Para a Honey Peppers o mais importante é a sua satisfação. Nossa política é baseada no Código de Defesa do Consumidor como manda a lei mas a gente estará sempre disponível para achar a melhor solução!  

Trocas e devoluções

Antes de mais nada, não aceite a entrega de pacotes ou produtos avariados, com embalagem aberta ou em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto e identificar algum problema, por favor, nos comunique por e-mail em até 7 dias após o recebimento.

É necessário informar:

• Número do pedido ou CPF do comprador;
• Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto;
• O motivo da troca ou devolução.

 

Desistência

Após ter feito a sua compra, você decidir trocar ou desistir por insatisfação ou arrependimento. Poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC.), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento.


Ao efetivar os procedimentos de devolução envie as informações solicitadas para a restituição da importância paga, que será efetuada somente para o caso de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

As despesas de frete serão de responsabilidade da Honey Peppers. No caso de trocar 2 ou mais vezes o mesmo produto, o frete fica com o cliente.