...um bando de amigos relembrando a infância. Anos 80, ruas tranquilas onde a gente ia andar de bicicleta, patins, rolimã e skate. Não tinha celular, internet e ninguém usava relógio; a gente ainda tocava a campainha pra chamar o outro (isso quando não gritava da rua, né) e combinava de se encontrar na frente da casa de alguém pra jogar taco.

Os anos passaram e essas crianças cresceram. Viraram pais, mães, tios, madrinhas. Músicas, filmes e brincadeiras marcaram essa geração, assim como outras gerações que vieram depois.

Ai a gente pensou em relembrar esses momentos e até homenagear nossos filhos/sobrinhas/afilhados com essas memórias, misturando o antigo e o atual.  

Como os tempos também são outros, resolvemos colocar tudo que tá ai a nosso favor; fomos pesquisar, bater perna, nos informar e principalmente ouvir o que esse mundão tava pedindo; para um público cada vez mais exigente, a qualidade. Para um público cada vez mais inovador e envolvente, um tempero. Digamos que é como uma pitadinha doce em cima da pimenta ou até, uma pimentinha dentro do mel. Sacou?